segunda-feira, 29 de agosto de 2011

JÁ DESCOBRI POR QUE ME SINTO MAL

Os últimos comprimidos de 25mg de Amitriptilina acabaram, agora tomo 3 de 10mg que vieram da Alemanha. Mas acho que não está sendo suficiente. Minha dosagem é de 30mg mas vai ver não é a mesma coisa. Dependo do reumatologista para me dar mais uma receita para 60 dias.
Quando não estou adequadamente medicada, me sinto doente. Bem do jeito que estou hoje.
Nossa quanta dor em tantos lugares. E lá vamos nós arranjar nova receita com o reumatologista.
Na vez passada, o que ocorreu é que ele me deu 2 caixas para um mes, mas então só havia 20 comprimidos em cada caixa e eu tinha que tomar dois por dia, dando 50mg. Eu fui a espertona e comprei o de 10mg, tomando os 25 e um de 10mg. Daí estava bom. Agora, mixou o papo. De vez em quando fico pensando como é ruim estar dependente dessa droga, mas de outra forma me sinto horrivel. Penso em não querer continuar. Assim não dá.
Minha amiga Julia estava falando sobre Lyrica, não sei se ela toma isso, mas pelos efeitos colaterais achei que não vale à pena.
Bom, vou precisar tres caixas para poder ter trinta doses num mês (60 comprimidos). e mais 3 caixas  para mais 30 doses do mes seguinte. Então são 120 comprimidos no total.

Nenhum comentário:

Postar um comentário