quarta-feira, 31 de agosto de 2011

EU TINHA UM DIARIO DE BORDO NO WORD

De fato já tinha um diário, porém só acessava poucas vezes, sempre quando as coisas estavam meio fora de controle. Mas me chamou a atenção que sempre é sobre a fibromialgia.
Essa doença me mata. Toda vez que estou bem, penso: vou dimiuir a dose, vou fazer alternativas e me dou mal. Parece que não consigo aceitar que ter isso é um fato e que a medicação que o reumatologista está dando é adequada e tem funcionado.
Acontece que quando voce é alguem como eu, que sempre busca alternativas para tudo, fica complicado ter uma coisa que voce não consegue controlar....
Ei, é isso, eu quero controlar tudo. CONTROLAR!
Isso deve dar fibromialgia, querer sempre controlar tudo, não deixando nada ao acaso ou para o Universo tomar conta. Não confio no Universo. Para os outros sim, para mim não! Que incrível! Bom sacar isso.
Inclusive já me falaram para tirar os oculos quando não estou dirigindo ou lendo... Mas eu não faço isso. Uso sempre. Até o motorista do onibus eu controlo Díficil conseguir relaxar e deixar as coisas fluirem. Fico vendo se o onibus direto não vem vindo atrás, daí posso pega-lo e chegar antes... Hoje vou tirar os óculos e tentar relaxar, talvez até fechando os olhos. que experiência. Meus oculos são meu anjo da guarda... OMG!
(Oh My God) Que absurdo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário