segunda-feira, 29 de agosto de 2011

TOMEI ASPIRINA

Talvez me ajude a ficar mais centrada sem tantas dores pelo corpo. Não sei não!
Talvez devesse ir dormir! Até daria, mas sacanagem desmarcar de ultimo minuto com meu aluno das 14.30.
Acho que até lá já estarei melhor. Um café também é ótimo, ne? Levanta até cadaver... Credo que feio.
Tô morrendo de medo de me pesar. Mais uma vez não consegui manter o peso tempo suficiente. Que droga. Que desanimo. que saco de vida! Olha o que a artrose está fazendo com meus dedos da mão. E de vez em quando pica como se estivessem me furando com agulhas... Alopurinol para ajudar a eliminar as purinas... Pena que esqueço, devia ser mais persistente. Pelo menos tirei os anéis, tava feio chamar a atenção para as mãos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário