sexta-feira, 11 de março de 2022

 Já é 2022! Dia 17 farão dois anos de Pandemia do Coronavirus 19! Tudo mudou! Nem sempre pra pior, nem melhor! Diferente, na melhor das hipóteses!

Fiquei em isolamento total! A Zefinha ficou dois meses sem vir pois tínhamos medo de contrair a partir dela. Ainda agora estamos usando máscara e usando álcool para desinfetar as mãos. O mundo ficou de joelhos! Deu pra perceber que é muito fácil dominar o mundo: arma biológica! Um vírus vagabundo que se  com água e sabão e todo mundo de joelhos. Morreu muita gente: o Paulinho do Espaço Paulinho;o Cícero, amigo do Tom e depois meu amigo;

Fora isso morreram meu tio Arie Bussemaker, a avó Lília da Paulinha, a Tuca, babá da Paulinha! 

Estamos no final de um governo horrivel do Bolsonaro, gasolina a 8 reais o litro, salário minimo de 1200 reais!

Sem minha mãe! Sem minha melhor amiga, Teresa Alonso, morreu em 2021 de interação medicamentosa!!! Aos 66 anos! Isso foi o pior que me aconteceu recentemente. Estava pronta para ir visitá-la no novo ap. em João Pessoa! Ela vendeu o ap. de SP e se mudou de mala e cuia pra lá. Com a pandemia ficou presa lá até tomar as doses obrigatórias de vacina contra a Covid19. Quanta gente morreu por causa da vacina! Eu já tomei 3! Não por opção minha, mas por respeito aos que moram aqui no sitio, Ary e esposa, Ben e namorada, e Zefinha!

Não viajei mais. Perdi minha carteira de motorista, embora tenha recuperado  a mesma depois de fazer a reciclagem. Tirei 28 de 30! Fui bem! Mas com a gasolina a esse preço, como vou viajar???

Eu vivo do pseudo aluguel da O.F. e do Jardim Rizzo! Fecho as contas mas não sobra nada!

Além disso no ano passado tive que pagar um acordo entre o ex caseiro do meu pai que tive que mandar embora! Foram 14.500 pra ele e 3000 da advogada! Uma fortuna! Foi uma barra pesada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário