quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

DIETA MAIS UMA VEZ

Estou em SP ajudando na reforma do apartamento, já falei disso. Engraçado que desde a raspagem dos tacos até agora parecem meses e não é nada disso. Esse trabalho é muito cansativo, ninguém vê nada e eu não paro o dia todo. Hoje morreu a mãe dos dois pintores que trabalham aqui, um deles faltou e eu fiz a vez dele, ajudei como pude. Até acabar a tinta esmalte. Amanha compro mais e vamos que vamos. Comecei a dieta no meio de Janeiro e ainda estou firme, acho que já foram 32 injeções, logo mais tenho que parar. Se não fosse pelas injeções, não aguentaria o tranco. Vou tomar banho e relaxar um pouco. Só queria dizer que fazer dieta enquanto se trabalha dá muito certo, pois o exercício é saudável e ajuda a tonificar os músculos que, de outra forma ficariam flácidos... Fui de 87 para 76,3 hoje, ou seja... muito bem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário